La Torre


Capítulo I
Parte II


    Jhon estava completando seu 10° aniversário, era um menino muito simpático e educado, estudioso sempre ia até a casa do velho senhor Radames, um sábio que tinha um arsenal gigantesco de livros e pergaminhos em sua cabana. Jhon era uma criança muito curiosa e conquistou Radames, que lhe ensinou muitos feitiços, Jhon era seu aprendiz.
    Radames percebeu em Jhon um poder fora do normal, que poderia destruir o mundo em que vivem ou salvá-lo, dependeria por qual caminho Jhon iria!

-Veja bem, meu jovem hoje iremos descobrir qual será o Estilo que você irá manipular, o processo é simples, iremos até o lago do Norte, você caminhará até o meio dele e se deixará afundar, quando já não houver mais ar em seus pulmões deve voltar até a superfície, a cor em seus olhos dirá qual será seu poder maior! 
Assim lhe explicou Radames.

     Naquele mesmo dia a tarde, Jhon e Radames foram até o Lago do Norte, para realizar a descoberta dos poderes de Jhon. 
   Radames pediu para que o menino entrasse no lago e afundasse, esperou algum tempo até que Jhon voltasse a superfície, quando Jhon retornou seus olhos estavam vermelhos como a lava de um vulcão, queimando, então estava certo, sua habilidade era de Manipular o Fogo!
Radames surpreso arregalou os olhos e então percebeu que este era o menino que estava nas profecias, ele iria destruir não só Kravenort, mas sim todas as formas de vida presentes no planeta!
   Jhon todo entusiasmado pediu para que o velho sábio Radames lhe ensinasse tudo sobre o Poder do Fogo. Então o velho Radames aceitou lhe ensinar até que completasse 21 anos! 
  Os próximos anos foram de exaustivos treinamentos, porém seu mentor Radames, realmente acreditava que conseguiria fazer com que Jhon continuasse no caminho do bem! 

Comentários

Postagens mais visitadas