La Torre

     Capítulo I


    Em meio a uma tremenda floresta havia uma vila chamada Kravenort, onde bruxos e bruxas viviam em harmonia depois da Quarta Grande Guerra das Nações. A cerca de 7 anos não haviam mais batalhas, seus habitantes cultivavam as terras e criavam seus animais tranquilamente! 
     Nessa vila viviam alguns sobreviventes da Quarta Grande Guerra, dentre eles Geraldine e Randervan de la Torre, bruxos de um poder inestimável, Geraldine era capaz de manipular as árvores e plantas ao seu redor, enquanto Randervan manipulava o vento! Geraldine, tinha seus cabelos loiros sempre trançados e olhos pretos, Randervan tinha seus cabelos castanhos, porém seus olhos eram cinzas, profundos e cheios de enigmas. Alguns anos se passaram após a Quarta Grande Guerra e eles finalmente tiveram um filho!
     Era uma noite estrelada, a lua era minguante já quase sumindo, em uma cabana, entre lençóis brancos bordados a mão com detalhes dourados, Geraldine com a ajuda de sua amiga mais confiável Lara, está em trabalho de parto, horas e horas de dor se adentram a noite e quase ao amanhecer, finalmente, nasce o bebê mais lindo e aguardado por todos, Jhon de la Torre era a esperança do novo tempo que estava por vir!
     Lara o pega em seus braços, já exausta, olha nos olhos do pequeno Jhon e seu coração palpita de alegria, com seus braços trêmulos entrega-o à Geraldine que com os olhos cheios de lágrimas o beija e o levanta aos céus agradecendo por sua perfeição, quando os primeiros raios de sol chegam e iluminam a pele de Jhon fazendo-o revelar seu primeiro sorriso quase imperceptível, Geraldine quase não suporta respirar com tamanha alegria. 
   Alguns meses se passaram após o nascimento de Jhon, todos de Kravenort já conheciam o pequeno menino, que exalava docura com seu sorriso, porém com seus olhos cinzas penetrantes já era possivel saber que muitas coisas estavam destinadas a ele. 
   Além dos habitantes de Kravernort, também existiam seres que viviam na floresta, seus líderes também vieram conhecer Jhon, dentre eles Olínea, uma linda Fada de cabelo rosa e longo, olhos azuis, como o céu em um dia ensolarado, como presente lhe deu um colar com um cristal verde em sua ponta e disse a Geraldine e Randervan. "- Dentro desse cristal existe uma gota de óleo, capaz de trazer alguém que já tenha morrido, novamente à vida, porém ele só funcionará se essa vida realmente merecer, ele saberá a hora certa!".
    Antes de partir Olínea deu um abraço longo em Geraldine, olhou em seus olhos e se despediu.

Comentários

Postagens mais visitadas